domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novidade: AVast 5 Free

Nova versão do avast 5.0 Está está com o visual totalmente remodelado e novos recursos para protegê-lo contra as ameaças online e mais opções de configuração avançada. Não é necessário fazer registo como antes era necessário. Aqui a Avast finalmente deu um passo à frente, pois a concorrência já tinha libertado esta acção.

As novidades Principais na V5:

Além do visual melhorado, possui um sistema de combate a rootkits para protegê-lo deste tipo de ameaça virtual perigosa e difícil de ser detectada

Um outro ponto interessante é o reforço da protecção durante a gravação e a execução dos arquivos, ou seja, mesmo que um scan não seja efectuado, depois de copiar os dados para o Disco, o antivírus já terá feito seu trabalho analisando e reconhecendo as suspeitas de ameaça antes e durante a execução dos processos maliciosos.

Os Jogadores e utilizadores que precisam de executar tarefas em ecrã completo contarão com um bom aliado para ficarem tranquilos, o sistema silencioso do avast evita que notificações atrapalhem as tarefas e travem tudo, entretanto, não deixa da proteger o computador.

Download (42.63MB)

Sem comentários: